Omnia Procurement |
Através do modelo Procurement disponível na plataforma OMNIA encontra um portal de compras onde regista os pedidos, comunica com os fornecedores, recebe e aprova as cotações efetuadas no portal, aprova faturas para pagamento e acompanha o respetivo estado de liquidação. Como todos os intervenientes estão conectados, o processo de compras torna-se perfeitamente fluído.
No Omnia Procurement é fácil acompanhar, em tempo real, o estado dos processos e saber a origem de cada documento e respetivos intervenientes. Esta plataforma permite a sincronização rigorosa da informação, envolvendo todos os stakeholders (internos e externos) na gestão do processo de compras, enquanto responde à necessidade crescente de mobilidade no acesso à informação.
Mais rigor nos processos de procurement e controlo à distância de um clique
Com esta plataforma web, que vai muito mais além da simples gestão de compras, terá tudo sob controlo. Basta um telemóvel e uma ligação à internet para rapidamente tratar de processos como:
- Efetuar pedidos de requisições internas ou encomendas a fornecedores
- Personalizar fluxos de aprovação, desde a requisição até à validação da fatura para pagamento
- Efetuar pedidos para encomenda direta a um determinado fornecedor
- Centralizar propostas de fornecedores e rapidamente aprovar cotações
- Consultar o estado dos seus pedidos
- Conhecer a origem de cada pedido e respetiva evolução
- Aprovar faturas para pagamento
- Consultar o histórico de requisições, cotações ou faturas, bem como os documentos gerados em back office
Com o Omnia Procurement, a produtividade está garantida. A informação do fluxo de compras está totalmente embebida no ERP PRIMAVERA, garantindo um processo colaborativo e sem qualquer trabalho administrativo ou perda de dados, desde o pedido de requisição até ao pagamento.