Key Vision Business Solutions

Suporte Técnico

Telefone Grátis Pedido de Informação

Suporte Técnico

Suporte Técnico

Na Key Vision acreditamos que uma plena utilização de um sistema só pode ser conseguida através de um suporte técnico de excelência e adequado às caracteristicas e necessidades especificas de cada cliente.

Temos a consciencia da importância da solução além de adequada dever ser proporcionada nos timings certos, pois sentimos os problemas dos nossos clientes como os nossos problemas.

A Key Vision proporciona 3 planos de suporte técnico ao seus clientes:


Assistencia Starter


No inicio da utilização de um novo sistema é normal ocorrer um conjunto de pequenas dúvidas que constituem um grande fluxo de contactos mas um dispêndio reduzido de tempo. A pensar nestes clientes a Key Vision criou uma solução inovadora, a Assistência Starter que garante todo o apoio adequado e de acordo com as características especificas desta fase critica do arranque do sistema. Neste sistema é feita uma estimativa do número de incidentes previstos e garantida a sua solução contratualmente.


Assistência Continuidade


A pensar nos clientes que já trabalham e conhecem bem o sistema a Key Vision disponibiliza o sistema de Continuidade. Neste sistema é garantido o início do processo de resolução no prazo máximo de 48 horas e afectado o número de horas de assistência sem custo adicional independentemente do formato. Assistência presencial, telefónica e remota.


Assistência Elite


Para os clientes mais exigentes, que pretendem ter uma garantia de tratamento prioritário na resolução das suas questões criamos o serviço de Assistência Elite. Este serviço garante ao cliente o início do tratamento da ocorrência no prazo máximo de 24 horas e caso o solicite a presença de um técnico Key Vision nas suas instalações num prazo máximo de 48 horas.


Customização e Personalização da Assistência


Para que exista sempre a solução ideal para cada cliente, a Key Vision garante ainda aos seus clientes que pretendam um formato de assistência distinto dos 3 modelos standard apresentados a análise cuidada de todas as necessidades e a proposta de soluções customizadas e personalizadas.

Suporte Técnico Primavera, Suporte Primavera, Primavera Suporte, Primavera Suporte Técnico, Primavera Assistência, Primavera Assistência Técnica