ERP Evolution Essentials |
O ERP Evolution Essentials é uma solução em modelo de subscrição anual, que automatiza o processo de faturação e gestão das micro empresas, sejam elas da área da prestação de serviços, comércio, ou outras atividades
O ERP Evolution Essentials contém as funcionalidades essenciais para a gestão comercial, desde as Vendas (ao balcão ou outros), Stocks, Contas Correntes de Clientes e Recebimentos.
São ainda disponibilizados vários relatórios de apoio à gestão, como resultados das vendas, volume de vendas por cliente, zona geográfica, artigos, vendedores, entre outros.
As Principais funcionalidades do ERP Evolution Essentials são:
- Utilizadores incluídos: 1
- Empresas incluídas: 1
- Gestão de Vendas & Clientes
- Inventário
- Contas Correntes
- Reportes MS Office (Office Extensions): XLS Vendas
- RGPD - Personal Data Manager
- Extensibilidade (campos, mapas, tabelas e menus de utilizadores)
- Apoio à Utilização - Help Center
- Apoio à Utilização - Suporte Remoto: 2 Incidentes/ano
- Apoio à Utilização - Formação: inclui 1 inscrição de 1 colaborador